Perguntas Frequentes

Perguntas e respostas mais frequentes - Clientes

Oferecemos os cartões FAN FROTA FROTA, FAN CONSUMIDOR FINAL, FAN COMBUSTÍVEL, FAN ALIMENTAÇÃO, FAN PRÊMIO, FAN CONVÊNIO e FAN REFEIÇÃO.

Todas as empresas que buscam soluções que facilitem a vida dos seus colaboradores e que desejam melhorar a gestão dos seus negócios através de aplicações 100% web. 

Infelizmente, não! Os serviços que oferecemos são totalmente voltados para pessoas jurídicas!

Mas, não desanime, você ainda pode utilizar nossos cartões através da empresa onde você trabalha.

Depende, trabalhamos com várias modalidades de cadastro, para saber mais, um dos nossos consultores pode lhe ajudar.

O prazo é de até 72h para receber acessos via e-mail e treinamento. O prazo da entrega dos cartões é de 7 a 12 dias úteis.

Atualmente possuímos consultores em vários estados, podemos agendar de imediato através da ficha abaixo ou pelos contatos.

Perguntas e respostas mais frequentes - Lojistas

Para que possamos fazer o seu cadastro, nos envie por e-mail cópia legível dos seguintes documentos para o e-mail credenciamento@fancard.com.br: contrato social atualizado, RG e CPF dos sócios, Comprovante de domicílio contento: CNPJ, razão social, agência e conta, folha CNPJ , responsável e telefone de contatos.

Para todos os novos credenciados, enviamos automaticamente login e senha com todos os passos para geração de relatórios de vendas, reembolso, estorno.

Se for necessário redefinir, envie-nos um e-mail com os dados da loja e o pedido de redefinição de senha. E-mail: lojista@fancard.com.br

Sim, efetuamos antecipação dos reembolsos mediante solicitação do cliente. De segunda a sexta das 8h às 16h. 

Entre em contato com o telefone de atendimento 85 99121-7811 ou através do e-mail lojista@fancard.com.br solicitando sua antecipação.

Sim, quantas vezes for necessário, basta enviar a solicitação para o e-mail: lojista@fancard.com.br

Perguntas e respostas mais frequentes - Usuários

A FANCARD está realizando a troca gradativa de todos os cartões para cartão com senha. Procure seu gestor de frota ou RH para saber se o seu cartão já possui senha.

As senhas do FANCARD são geradas via web através da plataforma do gestor, ao realizar o processo, a senha será direcionada para seu celular ou e-mail cadastrado.

Sim, estamos na fase de implantação, solicite ao seu gestor mais informações.

Apenas o seu gestor tem acesso administrativo para desbloquear o cartão.

Através do canal de atendimento abaixo você consegue realizar o cancelamento. Em relação à segunda via, você terá que solicitar ao seu gestor do contrato.

Central de Atendimento: (85) 99121-7811 – Suporte 

Atualmente temos dezenas de lojas credenciadas. Para acessar utilize seu aplicativo ou clique na opção ONDE COMPRAR no menu do site.

Sim! É só entrar em contato conosco através dos canais de atendimento e realizar a indicação de estabelecimentos para serem credenciados. Quando possível nos informe o nome, a cidade onde está localizado e o telefone do estabelecimento para que nossa equipe entre em contato e realize a negociação.